✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Homem é preso com uma quantidade expressiva de entorpecentes

Os policiais foram até a residência do suspeito e fora localizado mais 03 tabletes grandes de substância análoga à maconha, 01 invólucro pequeno de substância análoga à pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

  A equipe de força comando durante o patrulhamento tático no município de Peixoto de Azevedo visualizou um transeunte que ao perceber a presença da equipe policial aparentou nervosismo, que fora feito a abordagem policial, que durante a busca pessoal foi localizado 02 invólucros grande de substância análoga à maconha. Os policiais foram até a residência do suspeito e fora localizado mais 03 tabletes grandes de substância análoga à maconha, 01 invólucro pequeno de substância análoga à pasta base de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito, um jovem de 19 anos foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil e entregue às autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Foto: PM/MT

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site