✦ Polícia

Padre é encontrado morto na casa paroquial com a garganta cortada no PR

Segundo a Diocese, o padre “estava no exercício de seu ministério como pároco na cidade de Guaíra e foi encontrado morto por funcionários na abertura do expediente desta segunda”

   Na manhã desta segunda-feira (21), o padre José Aparecido Bilha, 63 anos, foi encontrado morto com um corte profundo na garganta em Guaíra (PR). Ao lado do corpo, localizado na casa paroquial, também estava uma faca que pode ter sido usada no crime.

 A informação foi confirmada pela Diocese de Toledo, que se pronunciou por meio de nota.

Segundo a Diocese, o padre “estava no exercício de seu ministério como pároco na cidade de Guaíra e foi encontrado morto por funcionários na abertura do expediente desta segunda”.

“Externamos condolências à família Bilha e à comunidade católica de Guaíra, especialmente desta paróquia, que foram surpreendidos pela triste notícia. Informamos ainda que o caso está sendo investigado pelas autoridades de segurança pública e acompanhado pela Diocese”, disse a diocese.

A Polícia Civil informou, também em nota, que “aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações”. 

O corpo de José Aparecido Bilha será levado para a Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, onde o velório seguirá até 15h de terça-feira (22) e, depois, o sepultamento.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site