✦ Polícia

Nova Guarita: Dois homens foram presos acusados de praticar o crime de estupro de vulnerável, Corrupção de Menor e Ameaça, diz a polícia

Diante do fato os suspeitos receberam a voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Nova guarita. A menor tem apenas 11 anos de idade.

 A polícia militar da Cidade de Nova guarita foi solicitada para atendimento no conselho tutelar da cidade envolvendo uma criança.

No relato da vítima, onde a mesma afirmou que o suspeito comprou um aparelho celular novo na loja, em troca de manter relações sexuais com ela como forma de pagamento, sendo que neste dia 19 de setembro, a infante foi vítima de estupro de vulnerável pelo suspeito de 68 anos e teve a sua genital e corpo acariciada por um outro suspeito de 35 anos, a menina relatou ainda que vem sendo abusada há algum tempo pelo suspeito de 68 anos.

Todo relato foi feito pela infante na presença do conselho tutelar e das agentes do CRAS e também da coordenadoria da casa Lar, haja vista, que a menor encontra-se em condições de acolhida da casa lar.

Diante do fato os suspeitos receberam a voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Nova guarita. A menor tem apenas 11 anos de idade.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site