✦ Polícia

Mulheres de presos protestam em frente ao Fórum de Cuiabá; veja vídeos

 Um grupo de mulheres de reeducandos da Penitenciária Central do Estado (PCE) fazem protesto na desta quinta-feira (19) em frente ao Fórum de Cuiabá. 

Elas pedem o fim das restrições nas visitas aos reeducandos da maior penitenciária do estado.  As mulheres afirma que eles estão sendo impedidos até de tomar banho. 

As mulheres também reivindicam falar com o juiz da Vara de Execuções Penais, Geraldo Fidelis. 

A mulher de um dos detentos disse que o protesto é pelo fim da tortura e dos maus-tratos na penitenciária. 

Ela concorda que o preso precisa pagar pelo crime que cometeu. No entanto, não pode ser em condição desumana. “Eles também são seres humanos, estão lá para pagar pelo que fizeram, mas precisa ser em condições dignas”, disse.

logo

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br