✦ Polícia

Ladrões quebram parede de casa ao lado e invadem agência em Cuiabá

 Criminosos destruíram a parede da agência de uma cooperativa de crédito, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (20), e tentaram roubar o cofre.

O alarme disparou e os ladrões fugiram. O furto não foi concretizado.

Conforme a Polícia Militar, eles entraram no prédio, por meio da casa vizinha. Eles quebraram a parede entre a residência ao lado e a agência.

No entanto, quando o alarme disparou, a polícia se aproximou e os criminosos deixaram o local, sem mexer no cofre e nem nos caixas eletrônicos.

Como a polícia não tinha visto os ladrões fugindo, já que provavelmente eles saíram por outro lado, foi chamado reforço de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Ronda Tático Ostensiva (Rotam) para entrar no prédio. No entanto, quando os policiais entraram já não havia mais ninguém no local.

Criminosos não chegaram ao cofre — Foto: PM-MT/ Divulgação

Criminosos não chegaram ao cofre — Foto: PM-MT/ Divulgação

 MATO GROSSO

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br