Guarantã do Norte: Três elementos foram presos acusados de praticarem um assalto à um estabelecimento comercial
Foi dado voz de prisão aos suspeitos. Diante disto, as vítimas compareceram à delegacia e identificaram um suspeito como um dos autores do roubo.

A Polícia Militar da cidade de Guarantã do Norte recebeu informações de que teria ocorrido um roubo à um estabelecimento comercial. De imediato, os policiais se deslocaram até o local onde as vítimas relataram que havia chegado no local dois individuos , em uma motocicleta XLR de cor branca, e de posse de uma arma de fogo, tipo revólver e anunciaram o roubo; que após subtraírem do local uma certa quantia em dinheiro, evadiram sentido ao bairro treze de maio.
Ato contínuo, a Polícia Militar realizou rondas pelas possíveis rotas de evasão dos suspeito, quando no cruzamento da rua genesio minetto com a graviolas, obtivemos êxito em localizar três indivíduos sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, municiado com 4 munições intactas e uma quantia de 442,00 em moeda corrente e um celular samsung j4 rosa.
Foi dado voz de prisão aos suspeitos. Diante disto, as vítimas compareceram à delegacia e identificaram um suspeito como um dos autores do roubo.
Diante dos fatos, fora conduzido o suspeito juntamente com os materiais apreendidos a à del. Del, judiciária civil de Guarantã do Norte-MT, para demais providencias que o caso requer.
Suspeito:
Masculino, 36 anos
Masculino,29 anos
Masculino,21 anos
Apreensões:
442 reais em espécie
01 revólver calibre 38
04 munições intactas calibre 38
01 celular samsung.


