✦ Polícia

Guarantã do Norte: PM recupera caminhão que havia sido furtado em estacionamento de posto de combustível

Foi feito checagem junto ao sistema SROP (Sistema Registro de Ocorrências Policiais) e constatado que o veiculo seria produto de furto no município de Guarantã do Norte

   A Polícia Militar foi informada via 190, que um caminhão boiadeiro marca/modelo Mercedes Benz/l 1114 de cor azul e placa (****) do município de Guarantã do Norte, estava abandonado na paralela da Br. 163, em frente a Matsuda.

Chegando ao local do fato foi constatado a veracidade das informações, onde foi possível perceber que a chave de ignição encontrava-se no contato. Foi feito checagem junto ao sistema SROP (Sistema Registro de Ocorrências Policiais) e constatado que o veiculo seria produto de furto no município de Guarantã do Norte conforme consta no BOPM nº 2022.296721.

Fora feito contato com o proprietário do veículo que relatou que o veículo foi furtado, nesta madrugada, do pátio de um estacionamento de um posto de combustível na cidade de Guarantã do Norte, que mediante BOPM, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para demais providencias.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br