✦ Polícia

Guarantã do Norte: 30 kg de explosivos foram localizados na zona rural, diz a Polícia. Veja o Vídeo!

Material - 30(trinta) kg aproximadamente de Emulsão Explosiva Encartuchada de uso civil.

   Nesta data, a 13ª CIPM de Guarantã do norte recebeu informações da comunidade local que haveria materiais aparentando se tratar de explosivos que estaria às margens de uma estrada na zona rural de Guarantã do Norte, que deste modo, após verificado a veracidade dos fatos constatando que se tratava de Emulsão Explosiva, foi contactado o Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE PMMT que através dos Técnicos do Esquadrão de Bombas foram repassadas todas as orientação quanto aos procedimentos a serem adotados, e com a devida cautela o material foi recolhido e isolado, sendo cerca de 30 (TRINTA) Kg de Emulsão Explosiva Encartuchada de Uso Civil, sendo que o foi encaminhado pelo BOPE uma equipe de Técnicos Explosivistas do esquadrão de bombas, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER, que após avaliação e relatório técnico, fez a destruição do material.

Destaca-se que o BOPE PMMT, cumprindo seu papel institucional em relação à qualificação técnico profissional, realizou recentemente o 4º Curso de Técnico Explosivista da PMMT, qualificando profissionais de segurança pública para a atuação em situações envolvendo artefatos explosivos.  

Material – 30(trinta) kg aproximadamente de Emulsão Explosiva Encartuchada de uso civil.

Veja o Vídeo

Equipes envolvidas:

13ª CIPM – Guarantã do Norte

Exquadrão de Bombas – PMMT

CIOPAER

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br