✦ Polícia

Ex-repórter da Record é baleado no rosto durante assalto

Carro de Egberto Caliani foi abordado por dois homens em uma moto

   O jornalista Egberto Caliani foi baleado no rosto durante um assalto na Vila Dalva, zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo (14). Na ocasião, ele se encontrava em um Ford Ka branco quando dois criminosos em uma moto pararam ao lado do automóvel e anunciaram o assalto.

Na sequência, o bandido que estava na garupa da moto desceu do veículo e pôs parte de seu corpo para dentro do carro pela janela a fim de roubar Egberto, que estava conduzindo o veículo. Entretanto, os dois teriam entrado em uma luta corporal, e a arma foi disparada, atingindo o jornalista, segundo relato de uma testemunha.

Os bandidos escaparam, e o repórter perdeu o controle do veículo, batendo contra um poste. Egberto estava acompanhado de um homem no banco do carona, que desceu do automóvel a fim de pedir socorro.

Imagens registradas por uma câmera de segurança na rua Padre Paulo Canelles registraram a ação.

O repórter foi levado ao Hospital das Clínicas e submetido a duas cirurgias. De acordo com relato de sua mãe ao portal R7, ele se encontra estável.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 51º DP (Butantã).

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site