✦ Polícia

Enciumada, mulher grávida atira e mata dois homens da família da suposta amante

A suposta amante não estava no local, mas o pai e o irmão dela saíram para conversar com a mulher grávida, que estava bastante alterada.

   Um crime passional foi registrado na tarde de ontem, sábado (22), em Terra Nova do Norte. Pai e filho foram mortos a tiros e a suspeita é uma moradora de Colíder, filha de família pioneira.

A autora do duplo homicídio, está grávida de 8 meses, ela teria descoberto que o marido estava tendo um caso amoroso com uma mulher de Terra Nova e foi armada ao local, uma vila conhecida como “Sede Velha”.

A suposta amante não estava no local, mas o pai e o irmão dela saíram para conversar com a mulher grávida, que estava bastante alterada.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo de Barros e seu pai, Vanuir de Barros, tentaram acalmar a mulher e a mandaram embora. Foi quando o marido dela chegou em uma caminhonete.

Ela sabia que o marido tinha uma arma no veículo e acabou pegando a arma e disparando contra as vítimas, pai e filho. O homem mais velho morreu no local.

O marido da mulher tentou socorrer Marcelo e o encaminhou ao hospital, onde ele já chegou sem vida.

O homem e a esposa grávida acabaram fugindo mas devem se apresentar em breve na delegacia.

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br