✦ Polícia

Câmeras flagram funcionário de frigorífico em Colíder furtando pedras fel

Na China e no Japão tem sido usado há muito tempo para tratar várias doenças, incluindo febre alta, convulsão e derrame

   Um funcionário de frigorífico bovino de Colíder foi flagrado pelas câmeras de monitoramento, ao furtar pedras fel. A Polícia Militar foi acionada, ele confessou e foi detido na tarde desta quinta-feira (20).

Pedra fel é um cálculo biliar formado por depósitos minerais (e não de matéria orgânica) encontrados principalmente em vesículas biliar bovinas.

É uma pedra caríssima, um quilo dela, dependendo da qualidade, pode chegar a mais de R$170 mil. Existem diferentes tipos de Pedra de Fel Bovino, dependendo de seu tamanho, forma e cor. E por isso cada uma delas tem valor comercial distinto e significativo.

Além disso, essa pedra tem propriedades terapêuticas e são muito utilizadas na medicina chinesa e podem até mesmo estimular a produção de pérolas em ostras.

Na China e no Japão tem sido usado há muito tempo para tratar várias doenças, incluindo febre alta, convulsão e derrame. O cálculo bovino às vezes é colhido quando os bois são abatidos. Suas vesículas biliares são retiradas, a bile é filtrada, e as pedras encontradas são limpas e secas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br