✦ Polícia

Apoiador de Lula mata a facadas amigo bolsonarista no litoral de SP após ouvir que ‘todo petista era ladrão’

Segundo a Polícia Militar, petista confessou o crime.

    Um homem foi preso em flagrante após matar um amigo a facadas durante uma discussão por discordância política. O caso aconteceu na terça-feira (4), em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado é eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto a vítima apoiava Jair Bolsonaro (PL). A discussão, segundo os agentes da PM, foi iniciada por conta da discordância política entre os dois.

Luis Antônio Ferreira da Silva, de 42 anos, confessou o assassinato. Em depoimento, disse que morava junto com a vítima, José Roberto Gomes Mendes, de 52, há cinco anos.

No local do crime, situado na Avenida Santo André, no bairro Nova Itanhaém, os agentes encontraram o corpo do apoiador de Bolsonaro no chão e com cerca de oito ferimentos de faca espalhados pelo rosto, costas e pescoço. Ele usava uma camisa com a foto do presidente da República.

Ainda durante relato à PM, Luis Antônio deu mais detalhes sobre o ato. A contenda veio à tona durante o almoço, quando a vítima disse que “todo petista era ladrão”. Logo em seguida, recebeu como resposta que ele “estava comendo a comida que o petista comprou”.

José Roberto, por sua vez, teria lançado uma panela na direção de Luis. De ímpeto, o petista pegou uma faca para atacá-lo. Os dois entraram em luta corporal, até o momento em que diversos golpes foram efetuados contra o bolsonarista.

Conforme o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém (SP), os “motivos e quantidades de facadas descartam, por ora, o eventual reconhecimento de legítima defesa”.

O apoiador de Lula foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe, também no litoral de São Paulo.

Reprodução | G1

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site