✦ Polícia

Passageiro de ônibus interestadual é preso com 10 kg de drogas escondidos na mala

Todo o entorpecente pesava em torno de 10,35 kg. O suspeito foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas.

  O Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (17), 10,35kg de maconha na BR-364, durante fiscalização em um ônibus interestadual. A PRF calcula um prejuízo ao crime de R$ 22.442,94 com a apreensão.

Conforme informações, a equipe policial abordou o veículo que fazia linha Porto Velho/RO e Colatina/ES e durante o procedimento de fiscalização, foi encontrado com um passageiro 7 tabletes do entorpecente.

Questionado sobre o ilícito, o homem declarou que iria levar a droga para a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, onde a droga seria comercializada.

Todo o entorpecente pesava em torno de 10,35 kg. O suspeito foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as providencias que o caso requer fossem tomadas.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site