✦ Mundo

Xingado em Nova Iorque, Moraes debocha e dá “tchauzinho”

Ministro está sendo alvo de protestos nos Estados Unidos

    Em um novo vídeo que circula nas redes sociais, ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), volta a ser alvo de protestos e xingamentos durante sua estadia em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O ministro participou da Lide Brazil Conference nesta segunda-feira (14).

Desta vez, Moraes resolveu reagir. Enquanto é xingado de “safado”, “vagabundo” e “m****”, o ministro dá um “tchauzinho” e lança um sorriso irônico em direção à câmera. Os ministros Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes aparecem logo em seguida, também sorrindo.

primeiro momento em que Moraes foi hostilizado em Nova Iorque foi na noite de domingo (13), enquanto deixava um restaurante. Ele foi abordado por um homem que o acusava de “gastar dinheiro do povo brasileiro”.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site