✦ Mundo

Twitter bloqueia seu código-fonte para evitar sabotagens de funcionários ativistas insatisfeitos

Em reação às notícias da venda, alguns funcionários compartilharam emojis cheios de lágrimas e memes de colapsos emocionais.

   O Twitter bloqueou seu código-fonte para evitar alterações não autorizadas, disseram fontes familiarizadas com o assunto à Bloomberg . Segundo o veículo, essa mudança foi feita para evitar que os funcionários “ficassem desonestos” e sabotassem a plataforma após a compra da empresa por US$ 44 bilhões por Elon Musk. 

Mudanças no produto exigirão a aprovação de um vice-presidente, disseram as pessoas. O Twitter impôs a proibição temporária para impedir que funcionários que possam estar ofendidos com o acordo “se tornem desonestos”, de acordo com uma das pessoas.

Vários funcionários do Twitter expressaram sérias preocupações e temores sobre a aquisição da empresa por US$ 44 bilhões por Musk, incluindo uma preocupação proeminente de que Musk desfaça os mecanismos de censura que eles trabalharam para implementar ao longo dos anos, informou o Washington Post na segunda-feira (25).

Em reação às notícias da venda, alguns funcionários compartilharam emojis cheios de lágrimas e memes de colapsos emocionais. Em alguns casos, os funcionários estavam “em choque demais para falar” sobre o futuro da empresa.

O Twitter realizou uma reunião de funcionários na segunda-feira, onde a administração teria lutado para responder adequadamente a perguntas sobre a visão da empresa sobre a liberdade de expressão daqui para frente, demissões futuras e se o Twitter ganhará receita com publicidade, informou a Fox News.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site