✦ Mundo

Trump pede voto para Bolsonaro e chama Lula de lunático

Ex-presidente dos EUA se manifestou por meio da plataforma Truth Social

   Nesta sexta-feira (28), o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu voto para Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições presidenciais do Brasil. O republicano se manifestou por meio de sua plataforma, Truth Social. As informações são da AFP.

Segundo ele, Bolsonaro é “um grande e respeitado líder, que também é um grande cara com um grande coração”.

– No domingo, VOTE no presidente JAIR BOLSONARO – ELE NUNCA VAI TE DECEPCIONAR! – escreveu.

Ele também chamou Lula (PT) de “lunático”.

– Seu oponente, “Lulu”, é um lunático da esquerda radical que destruirá rapidamente seu país e todo tremendo progresso que foi feito sob o presidente Bolsonaro, incluindo tornar o Brasil um país respeitado novamente – comentou.

E acrescentou:

– Domingo é um grande dia para o Brasil e para o mundo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br