✦ Mundo

Lula visita presidente português e é recebido com vaias por manifestantes

A segurança foi reforçada para evitar confrontos. De um lado, os brasileiros diziam que o país foi roubado. Do outro, que a democracia voltou a reinar no Brasil.

   Apoiadores do petista também estiveram presentes e a segurança foi reforçada

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou, nesta sexta-feira (18), com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, em Lisboa, Portugal, onde foi recebido por apoiadores e críticos.

Brasileiros contrários e favoráveis à eleição do petista estavam na porta do Palácio de Belém, sede do governo português, para expressar suas posições.

A segurança foi reforçada para evitar confrontos. De um lado, os brasileiros diziam que o país foi roubado. Do outro, que a democracia voltou a reinar no Brasil.

– O Lula nem podia ter participado da eleição, ele foi solto pela máfia do STF que fraudou, completamente, temos provas. Lula não foi eleito, foi fraude. Se tivesse sido, você acha que o Brasil estava parado? – comentou uma brasileira em entrevista à CNN Portugal.

Outro brasileiro criticou o ministro Alexandre de Moraes e disse que o país “vive a ditadura da toga”.

Pleno News

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site