✦ Mundo
Tendência

Homem bêbado é estrangulado por cobra píton enorme; VEJA VÍDEO

Vídeo do momento angustiante está circulando nas redes sociais e mostra o homem andando com o réptil enrolado no pescoço.

    O excesso de bebida alcoólica pode gerar situações inusitadas e, muitas vezes, perigosas. Foi o caso de um indiano que bebeu demais, foi mexer com uma enorme cobra píton e quase foi morto sufocado pelo animal.

Segundo o site indiano English Jagran, o incidente foi registrado em um posto de combustíveis no bairro de Valapatnam, em Kannur, no estado de Kerala, durante a noite, quando o local estava praticamente vazio.

Vídeo do momento angustiante está circulando nas redes sociais e mostra o homem andando com o réptil enrolado no pescoço. Em certo momento, a cobra dominou sua vítima bêbada e começou a estrangulá-la. As pessoas assistiam à cena sem interferir, até que o indiano cai desmaiado. Imediatamente surge um homem para ajudá-lo, usando uma sacola para espantar a píton.

A maioria dos internautas ficou confusa sobre como o bêbado foi parar nessa situação, enquanto outros questionavam as pessoas que gravavam o fato sem ajudar a vítima do réptil.

Citado pelo English Jagran, um usuário comentou: “Cara bondoso, salvou a vida dele”. Outro disse: “É um verdadeiro crime não ajudar o pobre homem”. Um terceiro usuário publicou: “Parece que gravar o vídeo tem mais importância”.

Trends BR

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br