✦ Mundo
Tendência

Brasileiro preso em aeroporto de Portugal transportava carne humana

As informações são do jornal português Correio da Manhã. Begoleã iria embarcar em outro avião com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais (MG), ainda na tarde de segunda

   Na noite de segunda-feira (27), um brasileiro de 26 anos foi preso em um aeroporto de Lisboa, em Portugal, transportando uma mala com carne humana. Se trata do mineiro Begoleã Fernandes, que tinha acabado de chegar em Lisboa de um voo proveniente de Amsterdã, na Holanda.

As informações são do jornal português Correio da Manhã. Begoleã iria embarcar em outro avião com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais (MG), ainda na tarde de segunda.

Porém, antes disso, o mineiro foi detido pelos inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Portugal, que averiguaram que seu passaporte e visto de residência italiano eram falsificados.

No sistema do aeroporto, os portugueses descobriram ainda que já havia um pedido de detenção por homicídio emitido pela polícia da Holanda, assim como a suspeita de canibalismo.

Em sua bagagem, havia uma caixa de plástico com diversos pedaços de carne humana, segundo o jornal português.

De acordo com as análises, porém, a carne humana não pertence a Alan Lopes, homem de 26 anos que teria sido morto por Fernandes, em Amsterdã, no domingo (26).

Fernandes teria enviado mensagens à família e amigos da vítima horas depois de ter cometido o crime.

Nos áudios gravados, ele justificou que estava se defendendo depois de o amigo, também brasileiro, ter dito que ele era canibal e que iria comê-lo em um churrasco na tarde de domingo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br