✦ Marcelândia

Milhares de pessoas participaram em Marcelândia da manifestação de apoio a Bolsonaro no 7 de setembro

Os marcelândienses vestiram camisetas verde e amarela, levaram bandeiras do Brasil, manifestando todo apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

   Milhares de marcelandienses participaram, esta tarde, da manifestação e carreata em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Em Marcelândia, a concentração foi na ponte do Rio dos Patos na MT 320, onde haviam várias bandeiras do Brasil. A carreata seguiu pela avenida dos Pioneiros passando pela Avenida Colonizador José Bianchini com destino ao Campo Milton Soares.

  Centenas de veículos, sendo motocicletas, veículos leves, caminhões e tratores fizeram parte da carreata que foi considerada pelos organizadores como sendo uma das maiores já registrada no município. Uma aeronave de pequeno porte enfeitado com bandeiras do Brasil sobrevoou todo o percurso da carreata. 

Os marcelândienses vestiram camisetas verde e amarela, levaram bandeiras do Brasil, manifestando todo apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro. De acordo com a Polícia Militar nenhum registro de Ocorrência foi registrado durante a Manifestação.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site