✦ Marcelândia

Marcelândia: Reunião realizada na manhã de hoje (17) no MPE para discutir a importância de destinar parte dos 3 % do IR à Projeto Educacional

 A reunião realizada na manhã desta terça feira(17) na sede do ministério público, tem como o objetivo de proporcionar o mecanismo de fortalecimento das escolas Municipais de Marcelândia-MT, buscando incentivar aos estudantes/adolescentes das series finais do ensino fundamental a um melhor aproveitamento escolar, a ter disciplina e  frequentar regularmente a instituição de ensino.

Até 30 de abril desse ano, você pode doar em torno de 3% do seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Marcelândia. 

Estes recursos serão destinados a projetos e ações voltados à promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente de nossa cidade. Você não paga nada e ajuda muito! 

Consulte um contador ou a secretaria Municipal de Assistência Social. Declare Amor e renda um futuro.

Objetivos Específicos

 Auxiliar as escolas Municipais de Marcelândia-MT, no controle da participação, disciplina e frequência  dos estudantes do ensino fundamental e do ensino médio.
Incentivar a participação do educando, visando uma formação com comprometimento e interesse por uma formação de qualidade.

A reunião contou com a presença do representante do ministério público estadual, o Promotor de Justiça; Dr. Guilherme da Costa, a coordenadora do CRAS e presidente do CMDCA municipal, Alexandra Padovani David, o contador Hugo Marcel Cordeiro e a contadora Inês Santos.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br