✦ Marcelândia

Marcelândia: PM responde críticas de cidadãos em relação aos trabalhos ostensivo das polícias, vejo o vídeo

 As Polícias civil e militar juntamente com o Conselho Tutelar, Ciretran e setor de Tributos do município estão realizando várias operações em toda cidade. Os trabalhos vêm se intensificando a cada dia, bares e lanchonetes que não estão em dias com seus alvarás de funcionamento estão sendo notificados, o mesmo acontece com veículos que trafegam pelas ruas e avenidas e até em bairros afastados do centro sem a devida documentação ou CNH do condutor, estão sendo apreendidos e encaminhados até o pátio do Ciretran.

O Conselho Tutelar também está fazendo um trabalho excepcional na tentativa de impedir a permanência de menores e adolescentes em bares e lanchonetes, com isso, acaba diminuindo também, os crimes de exploração sexual à menores e adolescentes e a participação dos mesmos em crimes como: furtos, roubos e tráfico de entorpecentes, consumo de bebidas alcoólicas  e jogo de sinuca.

Os policiais civis e militares por sua vez, fazem operações diárias em bares e lanchonetes e blitz nas ruas na tentativa de inibir o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas e impedindo assim, a permanência de pessoas que possuem medida cautelar em horários impróprios nos estabelecimentos comerciais, praças, ruas e avenidas.

Esse trabalho vem dando um resultado positivo nos últimos meses, diminuindo consideravelmente o índice de criminalidade em todo o município de Marcelândia. Com todo esse aparato dos referidos órgãos competentes no momento dessas operações, os policiais se deparam com um ou outro cidadão tentando obstruir o trabalho da polícia com a alegação de que há um certo exagero por parte dos policiais no que se diz respeito na quantidade de operações realizadas nos últimos dias. Diante dessas alegações, o Cabo PM Machado em uma entrevista exclusiva ao Cidade News Online deu a resposta a altura para essas pessoas que criticam o trabalho policial. Veja o Vídeo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br