✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é preso acusado de furto de motocicleta na noite deste sábado (26)

 A polícia Militar Recebeu várias denúncias informando que um rapaz estaria tentando vender uma motocicleta de cor preta Placa NUB 0742 nos bares do bairro Vila Esperança, o que chamou atenção, é que o suspeito estava pedindo na motocicleta um valor bem abaixo da tabela, apenas R$ 500,00. Diante destas informações, os policiais se deslocaram até a região e realizaram abordagens em várias motocicletas com as mesmas características. Durante as abordagens, um rapaz desceu de sua motocicleta e dispensou algo que estava em suas mãos, foi então realizada uma abordagem no suspeito, ao ser indagado sobre o objeto dispensado por ele, o mesmo informou que não havia nada com ele e que a polícia estava vendo coisas demais.
Foram feitas buscas no local e foi localizada a chave de uma motocicleta e ao ser checada, uma moto que estava estacionada próximo ao suspeito foi observado que a referida chave pertencia à motocicleta, ao checar a placa do veículo, os policiais perceberam que se tratava da mesma que estava sendo vendida por R$ 500,00 nos bares da do Bairro Vila Esperança. Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito resolveu de livre e espontânea vontade confessar o crime cometido. Segundo o meliante identificado como sendo Irineu Cruz Rodrigues dos Anjos, informa que já possui várias passagens, entre elas, tentativa de homicídio, furto, ameaça, que recentemente saiu da cadeia e está na condicional, ele relata sobre um desentendimento ocorrido na cidade de Peixoto de Azevedo no último dia 25 de outubro do corrente ano. Diante da situação foi que ele furtou a referida motocicleta para vir para Marcelândia. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam até a delegacia de polícia judiciária civil juntamente com a motocicleta e foram entregues para as autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site