✦ Marcelândia

Marcelândia: Um acidente entre uma camionete e uma motocicleta foi registado na manhã de hoje no setor industrial

O condutos da motocicleta sofreu fraturas nas pernas

  A polícia militar foi acionada via ciosp informando que havia ocorrido um acidente de trânsito entre uma caminhonete e uma motocicleta modelo Honda CB 250 twister  e que o condutor da motocicleta estava ao solo e necessitava de socorro médico imediato.

A polícia militar fez contato com o hospital Maria Zélia que encaminhou uma ambulância. Ao chegar ao local, os policiais avistaram ambos os veículos ainda no meio da pista, foi feito o isolamento no local, onde foi prestado o devido socorro.

 a polícia militar em conversa com o condutor da caminhonete, onde ele relata que seguia pela rua paralela ao Tabajara, momento em que veio acessar a avenida colonizador José Bianchini, porém, no local, não há placa de sinalização na referida rua, e devido ao tempo chuvoso, não visualizou a motocicleta que seguia pela avenida colonizador José Bianchini sentido ao centro da cidade, vindo a dar um choque mecânico entre os veículos.

 A polícia militar você fez presente no hospital local, onde fora informado pelos médicos de plantão que o condutor da motocicleta será encaminhado ao hospital regional de Colíder, pois houve fraturas nas duas pernas. Diante dos fatos foram registrados e encaminhados à delegacia de polícia local para que sejam tomadas as devidas providência que o caso requer.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site