✦ Marcelândia

Marcelândia: Prefeito de recebe das mãos do CRPM o Relatório da prestação de contas no município

Foi a cidade que no ano de 2021 mais reduziu o crime de roubo na nossa região com redução de 86% nos registros e a fantástica marca de apenas um registro de roubo no ano de 2021 ou seja em 12 meses houve apenas um roubo em nossa região.

  A cidade de Marcelândia foi escolhida a primeira cidade da região para receber o importante e justo reconhecimento e, algumas dessas destemidas mulheres que carinhosamente e respeitosamente são chamadas de Guerreiras do Nortão.

A moeda Honorífica Guardião do Nortão concedida pelo 15º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de mato grosso  instituída conforme portaria publicada no Boletim do Comando Geral da Polícia Militar nº 2705 de 21 de junho de 2021, objetiva homenagear os profissionais de segurança pública cujas ações tenham contribuído nas atividades constitucionais da Polícia Militar do 15º Comando Regional refletindo nos resultados positivos nos serviços prestados no Mister da Instituição do extremo Norte do Estado.

A moeda Honorífica Guardião do Nortão foi entregue aos policiais Militares da 3ª companhia de polícia militar de Marcelândia em virtude da magnífica redução de 65% nos registros de roubo e 42% nos registros de furto nos últimos três anos na nossa região destacamos que Marcelândia foi a cidade que no ano de 2021 mais reduziu o crime de roubo na nossa região com redução de 86% nos registros e a fantástica marca de apenas um registro de roubo no ano de 2021 ou seja em 12 meses houve apenas um roubo em nossa região.

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br