✦ Marcelândia

Marcelândia: Polícia prende três elementos suspeitos de serem os assassinos do Kaká

De acordo com as informações repassadas à polícia, todos s envolvidos são conhecidos no meio policial e residentes na cidade Marcelândia.

  Em continuidade as investigações sobre um homicídio registrado durante a manhã de ontem (22), a polícia militar recebeu informações que durante o depoimento realizado na polícia judiciária civil um dos suspeitos relatou ao investigador sobre os possíveis autores do crime. De acordo com as informações repassadas à polícia, todos s envolvidos são conhecidos no meio policial e residentes na cidade Marcelândia.

Após essas informações, a polícia militar realizou rondas em frente à casa de um dos suspeitos, o mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga, foi realizado averbamento para que o mesmo cessasse a fuga, porém, ele desobedeceu a ordem emanada da polícia militar, aonde foi realizado o cerco e logrado êxito em prender o mesmo, foi necessário o uso de algemas por receio de fuga e resguardar a integridade física do suspeito e de terceiros, foram então conduzidos os três suspeitos de envolvimento no crime até a delegacia de polícia judiciária civil local para conhecimento e demais providências que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br