✦ Marcelândia

Marcelândia: Policia prende suspeito de tentativa de assalto na casa de ex-secretário de agricultura

Os dois elementos estavam encapuzados no momento da ação. O elemento morto foi identificado como sendo Bruno Leopoldo Dias da Silva de 23 anos, morador da cidade de Sorriso-MT.  

  A Policia Militar junto com a Policia Judiciária Civil de Marcelândia realizaram um trabalho de inteligência para solucionar um assalto que ocorreu ano passado no município, onde um suspeito trocou tiro com a vitima durante a ação criminosa que culminou na morte de um dos ladrões e, o segundo suspeito fugiu baleado na perna. Na data de hoje (17) foi possível localizar identificar e prender o fugitivo da ação criminosa da época e, que durante a checagem foi possível verificar que existe em desfavor do suspeito um mandado de prisão.

Diante da situação e para os devidos fins legais foi preso e conduzido para delpol para confecção do BOPM e posteriormente entregue na delegacia para as demais providencias de lei.

Suspeito
Homem de 21 anos
Gupm
2° Sgt PM Silveira
3° SGT PM Machado
3° SGT PM Batista
SD PM Vilas Boas
GUPC

Chefe de operações policia civil : Juliomar Pinheiro de Almeida

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo