✦ Marcelândia

Marcelândia: Polícia Civil descobre quem foram os responsáveis pelo incêndio na antiga escola Santa Terezinha

Conforme o Cidade News Online já informou o fogo começou por volta das 09:40 hrs e destruiu toda a estrutura do prédio que na data de ontem funcionava como depósito da prefeitura de Marcelândia. Os prejuízos podem ultrapassar os R$ 600 mil reais.

  Em continuidade as investigações sobre o caso do incêndio na antiga escola Santa Terezinha, localizada no setor industrial, ocorrido na manhã da última terça-feira (05), a polícia Judiciária Civil de Marcelândia descobriu que 3 crianças de 10 a 12 anos provocaram o incêndio na referida escola. De acordo com a perícia realizada pelo corpo de bombeiros da cidade de Colíder, foram encontrados no local palitos de fósforo queimados o que levou a crer que o incêndio havia sido provocado. Após ouvir várias testemunhas os agentes da PJC chegaram aos responsáveis pelo ato criminoso.

Agora cabe a justiça decidir se os pais dessas crianças apontadas como as principais suspeitas de ter provocado o incêndio serão responsabilizados ou não pelos atos de seus filhos. Informações dão conta que as crianças moram ali mesmo nas proximidades de onde ocorreu o ato.

Conforme o Cidade News Online já informou o fogo começou por volta das 09:40 hrs e destruiu toda a estrutura do prédio que na data de ontem (05) funcionava como depósito da prefeitura de Marcelândia. Os prejuízos podem ultrapassar os R$ 600 mil reais.

As crianças já foram encaminhadas aos órgãos competentes para que sejam tomadas as medidas legais e cabíveis que o caso requer. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br