✦ Marcelândia

Marcelândia: Motoristas fazem filas em postos de gasolina após a notícia de paralização dos caminhoneiros em todo o país

Entre as dezenas de veículos que aguardavam para abastecer, alguns motoristas foram pegos de surpresa com o anuncio das paralizações dos caminhoneiros no país inteiro.

   Depois do anúncio da paralização dos caminhoneiros, motoristas fizeram filas de carros, motos e caminhões para conseguir abastecer seus veículos nos postos de combustíveis na cidade de Marcelândia.

Além da correria para abastecer, donos de postos de combustíveis também precisaram se adiantar para ajudar os frentistas a abastecer o tanque dos veículos que estavam na fila. Em alguns municípios, os empresários correram para garantir o estoque antes do inicio da paralização.

Na cidade de Marcelândia o movimento de motoristas começou por volta das 8h da manhã desta sexta feira (18), logo após o anúncio da paralização. Enfrentando as filas, os consumidores tentavam encher o tanque.

Nem o tempo de espera atrapalhou os planos de um motorista de fazer estoque de diesel para os veículos da sua empresa. Ele conta que foi avisado por amigos sobre a paralização e acabou correndo para o posto antes que acabasse o estoque. .

Entre as dezenas de veículos que aguardavam para abastecer, os motoristas disseram que foram pegos de surpresa com o anuncio das paralizações dos caminhoneiros no país inteiro.

Depois de abastecer sua moto, uma moradora que não quis gravar entrevista disse que pretendia ir para casa e buscar o veículo da família para encher o tanque antes que acabe. “Eu vi essa fila de carros e achei que estava com alguma promoção e, foi aí que eu descobri o que realmente estava acontecendo”.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site