✦ Marcelândia

Marcelândia: Manifestantes resolvem liberar a rodovia MT 320, mas os manifestantes vão permanecer às margens da rodovia por tempo indeterminado

As polícias Civil e Militar continuam no local acompanhando toda a movimentação dos manifestantes e até o momento não houve nenhum registro de ocorrência policial no local.

   Marcelandienses saíram às ruas neste feriado de Finados, 2 de novembro, para protestar contra os resultados da eleição presidencial vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O bloqueio está sendo realizado na MT 320 próximo a ponte do Rio Dos Patos. Milhares de pessoas estiveram no local para participar da manifestação.

Manifestação 100% Pacífica 

As polícias Civil e Militar continuam no local acompanhando toda a movimentação dos manifestantes e até o momento não houve nenhum registro de ocorrência policial no local.

Protestos vão continuar   

Os manifestantes vão permanecer no local até que as forças armadas apurem as supostas  fraudes ocorridas durante as apurações dos votos do segundo turno das eleições de 2022, que deram a vitória ao candidato de oposição Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os conservadores de Marcelândia, assim como em todo o país não aceitam o resultado das eleições e pedem providências por parte das Forças Armadas. Os marcelandienses não querem em hipótese alguma um homem que já foi condenado em 3ª instância por corrupção e lavagem de dinheiro para governar o país. Sem chances, dizem os manifestantes.    

Foram registrados atos pelo menos em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Natal, Belém, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br