✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Rapaz é vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (09)

Suspeito desferiu um golpe de canivete na vítima que tentava separar briga

    Várias solicitações via funcional da polícia militar informavam que em frente à uma casa noturna localizada na rua Domingos Martins no Bairro Vila Esperança, teria ocorrido uma briga e que o suspeito conhecido como [….] teria tentado contra a vida de um morador. As denúncias davam conta, que o suspeito desferiu um golpe de canivete nas costas da vítima que correu pedindo ajuda às pessoas que ali estavam.  A polícia militar se deslocou até o local e encontrou a vítima caída ao solo. Foi acionada a ambulância para que fosse realizado o atendimento médico e posteriormente foi realizado diligências, na tentativa de localizar o suspeito. 

Após algum tempo, os policiais lograram êxito em localizar, identificar e prender em flagrante o elemento, que durante entrevista, o mesmo mentiu o seu nome aos policiais dizendo ser Paulo Ricardo. De acordo com a polícia, o suspeito após ter cometido o crime, tentou evadir-se do local se escondendo no interior de um banheiro em um bar localizado ali nas proximidades.

 Durante a busca pessoal foi encontrado um canivete, que segundo o suspeito, foi utilizado para praticar o crime, com ele foram localizados seus documentos pessoais, podendo assim descobrir a identificação verdadeira do suspeito.

Em entrevista, o mesmo relatou ter várias passagens pela polícia por roubos e que havia respondido também processos por homicídios. 

Para manter a integridade da polícia e também do suspeito foi realizado o algemamento e colocado o individuo no camburão da viatura, pois amigos e familiares da vítima queriam linxá-lo.  Foi deslocado até o hospital e durante conversa com o médico plantonista, onde o mesmo, relatou que o golpe de canivete foi em um local vital,  que ainda não sabe dizer como vai ficar o estado de saúde da vítima, mas afirma que se o canivete tivesse perfurado um pouco mais,  a vítima já estaria sem vida.

Os policiais foram informados pelas testemunhas, que a confusão havia ocorrido por conta de ciúmes da ex da ex-mulher do suspeito que dançava com outro rapaz e que os golpes de canivete seriam desferidos contra o rapaz que estaria dançando com a sua ex-esposa, porém, a vítima entrou para separar a briga e evitar que o suspeito matasse o rapaz, momento em que suspeito acaba desferindo o golpe na vítima que acabou sendo atingido.

 Diante da situação com a intenção de manter a ordem e preservar a vida do suspeito, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia foi confeccionado o referido boletim de ocorrência e posteriormente entregue a polícia civil para procedimentos que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br