✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é preso por esfaqueamento e disparo de arma de fogo, veja o vídeo

Testemunhas disseram à Polícia Militar que tomassem cuidado com o suspeito, pois o mesmo havia acabado de efetuar um disparo de arma de fogo.

   A polícia Militar recebeu várias ligações informando de que na região da Cachoeirinha, mais precisamente na rua girassol, estaria ocorrendo uma briga familiar. Durante o deslocamento, os policiais receberam uma nova ligação informando que o suspeito havia desferido um golpe de faca contra a vítima. Ao chegar no local, os policiais foram informados por populares que o suspeito havia fugido para casa, testemunhas disseram à Polícia Militar que tomassem cuidado com o suspeito, pois o mesmo havia acabado de efetuar um disparo de arma de fogo.  De acordo com os policiais, a referida arma branca (faca) ainda não foi localizada. O 3º SGT PM Machado, contou como tudo aconteceu.

Veja o vídeo

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br