✦ Marcelândia

Marcelândia: Homem é levado ao hospital com sinais de esfaqueamento na altura do peito

A vítima um homem de 42 anos de idade  possui diversas passagens pela polícia por vários delitos

  A polícia militar foi informada via 190 que havia uma pessoa caída na área de uma casa no bairro Jardim Paraíso. Os policiais se deslocaram até o local citado e encontraram a vítima caída ao solo com sangue pelo corpo e no chão.

Segundo a mulher conivente, informou que houve sim uma discussão, e pediu para que a vítima seu esposo se retirasse de casa, pois não queria continuar com o relacionamento, disse que o mesmo  não aceitou o fim do relacionamento e disse que iria matá-la pegou uma faca de mesa e golpeou no próprio peito. 

Os policiais entraram  em contato com a ambulância que prestou socorro e o encaminhou a vítima ao hospital municipal Maria Zélia. A suspeita foi encaminhada à delegacia para prestar  esclarecimento sobre ocorrido. De acordo com Polícia Militar, a suspeita aparentava sinais de embriaguez e confirmou que ingeriu bebida alcoólica. A vítima, um homem de 42 anos de idade  possui diversas passagens pela polícia por vários delitos. O fato ocorreu no final da tarde de domingo (16).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br