✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Elemento é preso acusado de destruir câmeras de segurança instaladas nas ruas da cidade

A polícia desencadeou uma operação denominada Operação Kratos que acabou efetuando a prisão do suspeito identificado como sendo Venancio Leal Neto de 35 anos.

    A prefeitura de Marcelândia está fazendo investimentos na segurança pública em todo o Município, em parceria com o Governo do Estado, Polícia Civil, Polícia Militar e o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) o programa vigia Mais MT.

Estão sendo instaladas câmeras de alta resolução que farão o monitoramento em tempo real em nossa cidade. As câmeras estão sendo instaladas em pontos estratégicos e nossa população terá ainda mais segurança. Só que durante a madrugada desta quinta feira 31 um elemento revoltado com a situação resolveu destruir as câmeras que foram recentemente instaladas no bairro Vila Esperança aqui mesmo na cidade de Marcelândia. A polícia desencadeou uma operação denominada Operação Kratos que acabou efetuando a prisão do suspeito identificado como sendo Venancio Leal Neto de 35 anos. De acordo com a polícia, ele já possui passagens criminais: Tráfico de drogas e violência doméstica

A nossa equipe de reportagem conversou com o Tenente Pulquério que nos contou como tudo aconteceu. Veja o Vídeo!

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br