✦ Marcelândia

Marcelândia: Cooperativa Sicredi através da OCB e associados doam três toneladas de alimentos às famílias do município

A unidade está doando três toneladas de alimentos distribuídos para a Secretaria de Desenvolvimento Social, SEDES, e mais quatro entidades do município, pois as organizações realizam ações de responsabilidade social na comunidade, alinhadas aos princípios do cooperativismo, por meio de iniciativas de voluntariado

  Todo ano o Sicredi comemora o Dia C (Dia de Cooperar), uma iniciativa nacional organizada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) que busca demonstrar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais.
Em Marcelândia por exemplo, no dia de hoje, 20 de julho, a unidade está doando três toneladas de alimentos distribuídos para a Secretaria de Desenvolvimento Social, SEDES, e mais quatro entidades do município, pois as organizações realizam ações de responsabilidade social na comunidade, alinhadas aos princípios do cooperativismo, por meio de iniciativas de voluntariado.

Em 2021, essa data tem um objetivo ainda maior: minimizar os impactos da pandemia, em especial na mesa dos brasileiros.
A campanha teve o início no dia 18 de junho e o encerramento no dia 18 de julho.
Como o assunto é cooperação para um mundo melhor, é claro que a Cooperativa Sicredi Grandes Rios através do gerente da unidade de Marcelândia, Antônio Vinícius Piovezan, e sua equipe apoiaram com muito empenho essa causa.
As cooperativas Sicredi Grandes Rios e o Sistema OCB estão unidos para arrecadar fundos e alimentos para enfrentar o problema da fome, que aflige grande parte da população brasileira.
A Fundação Sicredi tem o propósito de manter viva a essência do cooperativismo na cultura da instituição através de iniciativas educacionais, culturais, sociais e sustentáveis que expandem o impacto positivo nas comunidades. Assim é o Dia C, Dia de Cooperar!

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br