✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia comemorou o seu 38º aniversário com quatro dias de festa e shows ao vivo

Parabéns ao prefeito de Celso Luiz Padovani e equipe por esse grande evento realizado durante as festividades do 38º aniversário de Marcelândia. Com certeza foi um dos maiores eventos já realizado na cidade. Parabéns!

    As comemorações do aniversário de 38 anos de Marcelândia foram marcadas com shows todas as noites, bem como, o evento mais esperado do ano o (FESMAR)  Festival de Música de Marcelândia, com muita diversão e descontração em praça pública.

Na sexta-feira,10 de Maio, com inicio às 20h30, foi realizado um show com os artistas mirins locais, que por sua vez, foi descoberto os pequenos grandes artistas em nossa cidade. Logo após o FESMAR, a população de Marcelândia prestigiou o show ao vivo com o Grupo Forró Boys que contagiou a todos que estavam presentes no evento

E no sábado, dia 11 de maio, a partir das 20h, show com a Banda Dumatto.

Na terceira noite de celebração dos 38 anos de Marcelândia! O público curtiu o melhor do Sertanejo no FESMMAR. com  uma noite cheia de energia e muita música boa e show ao vivo com o Grupo Prata da Casa.

Os participantes do Fesmmar concorreram à premiação atrativas, que foram de R$ 5 mil para os primeiros colocados até R$500,00 para os terceiros, dependendo da categoria. Com isso, o evento não apenas proporcionou entretenimento de qualidade, mas também descobriu vários talentos que ainda estavam no anonimato na região.

O show mais esperado do ano ficou por conta da dupla sertaneja conhecida nacionalmente, Hugo e Tiago, que encerram o festival no dia 13 com um grande espetáculo, repleto de sucessos que conquistaram o público brasileiro ao longo dos anos. Além dos shows, os dias de festas também foram marcados pelo Festival de Música de Marcelândia (Fesmmar), que deu oportunidade a cantores e bandas nas categorias sertanejo, gospel, POP/MBP, infantil livre e infanto juvenil.                                                                                                                                    O aniversário da cidade de Marcelândia e o festival de música foram abertos ao público, com as apresentações realizadas no “Calçadão” Central do município, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor para todos que vieram celebrar e se divertir nos quatro dias de comemorações. Parabéns ao prefeito de Celso Luiz Padovani e equipe por esse grande evento realizado durante as festividades do 38º aniversário de Marcelândia. Com certeza foi um dos maiores eventos já realizado na cidade. Parabéns!

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br