✦ Marcelândia

Governo de MT recebe áreas e inicia processo de regularização das glebas Divisa e Maiká

Lei que transfere glebas Divisa e Maiká para o Estado traz esperança para famílias da zona rural

   O governador Mauro Mendes assinou, na última quinta-feira (24.03), o decreto que oficializa o recebimento das áreas de duas glebas repassadas pelo Governo Federal ao Estado de Mato Grosso. Ao todo cerca de 1.500 famílias serão beneficiadas.

A notícia foi recebida com bons olhos não apenas pelo prefeito, mas por toda a população da cidade, que fica a 710 Km da Capital mato-grossense. “Todos os moradores da região se sentem aliviados, pois agora terão a garantia documental da regularização do seu espaço, possibilitando a melhoria na produção e alimentando a economia do município, atraindo todo o tipo de investimento”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br