Patriotas de Marcelândia que estão em Brasília disseram que não vão voltar até que as Forças Armadas tomem providencias
– Não estamos aqui pelo Bolsonaro. Estamos pelo Brasil – disseram os manifestantes da cidade de Marcelândia.

Em desacordo com o resultado das eleições presidenciais do último domingo (30), com as censuras impostas pelo ministro do TSE Alexandre de Moraes, com a ditadura da toga e contra a corrupção, os Patriotas se reuniram em frente ao Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano (SMU), em Brasília, e estão fazendo uma vigília diária.
Com barracas, alimentos e vestidos de verde e amarelo, os manifestantes acamparam no local e disseram estar preparados para ficar “até que as Forças Armadas tomem alguma atitude em relação ao que vem acontecendo no País”. Militares do Exército protegem as dependências do QG.
– Não estamos aqui pelo Bolsonaro. Estamos pelo Brasil – disseram os manifestantes da cidade de Marcelândia.
Vídeos publicados nas redes sociais mostraram grupos entoando o Hino Nacional brasileiro o dia todo. Até o presente momento não foram apontados nenhum líder do movimento. A manifestação é altamente democrática e está sendo realizada dentro das quatro linhas da constituição.
Manifestantes da cidade de Marcelândia que também estão em Brasília disseram que não vão desistir dessa luta e pretendem permanecer no local até que tudo se resolva.
Foram publicadas várias notícias falsas (Fake News) nas redes sociais dizendo que os patriotas de Marcelândia estariam desistindo da manifestação e posteriormente estariam voltando para as suas casas, tais informações foram desmentidas pelos patriotas, que disseram ainda, que vão continuar no local até às últimas consequências e ninguém pretende sair do local, ao contrário do que se dizem por aí, várias pessoas de Marcelândia, estão a caminho de Brasília para participarem do manifesto.