✦ Justiça

TSE rejeita ação do PT e cia. contra posse do senador eleito Sergio Moro

Ex-juiz federal responsável pela Lava Jato não tem impedimentos para tomar posse no Senado Federal a partir de 2023

   Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou, na sessão desta quinta-feira (15), pedido da coligação do PT, PCdoB e PV contra o registro de candidatura de Sergio Moro, eleito senador pelo União Brasil do Paraná.

O ex-juiz federal da Lava Jato tentou lançar candidatura em São Paulo, mas teve a mudança do domicílio eleitoral negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado. PT e cia. pretendiam a rejeição do registro no Paraná, mas o TSE rejeitou o recurso, assim como Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

Ontem (14), o TRE-PR aprovou a prestação de contas da campanha de Sergio Moro, que não tem impedimentos para tomar posse no Senado Federal no início da próxima Legislatura, em fevereiro de 2023.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo