✦ Justiça

STF nega pedido do PT para investigar Dallagnol

 A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, negou nesta terça-feira (08) o pedido do senador Humberto Costa (PT-BA) e outros parlamentares do PT para que fosse aberta uma investigação contra o procurador-chefe da operação Lava Jato em curitiba, Delton Dallagnol, e contra Thaméa Danelon, antiga procuradora chefe da força-tarefa em São Paulo.

A ministra negou o seguimento e encaminhou o caso à Procuradoria-Geral da República (PGR), que agora está nas mãos de Augusto Aras, indicado por Bolsonaro. Rosa alega que o caso não compete ao judiciário, mas sim ao Ministério Público Federal (MPF).

Baseados nas mensagens divulgadas pelo site The IntercePT Brasil, os petistas acusavam os procuradores de prevaricação.

Informação MBL.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo