✦ Justiça

Criança grávida após estupro do tio tem aborto negado em hospital

 Grávida após ser estuprada pelo tio , a criança de 10 anos que conseguiu autorização judicial para abortar o feto neste sábado (15) teve procedimento negado pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, no Espírito Santo.

A justificativa dada pelo hospital para não realizar o procedimento de aborto é a gestação avançada da menina, que tem 22 semanas. A princípio, a suspeita era de que ela tivesse cerca de três meses de gravidez.

Agora, a família viajou para outro estado, ainda não informado, em busca de um hospital que realize o procedimento. O tio da menina, que cometia os abusos contra ela há pelo menos quatro anos, ainda é procurado pela polícia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br