✦ Geral

Nem Greta, nem cacique Raoni. Nobel da Paz 2019 é concedido a Primeiro Ministro da Etiópia

 Após rumores de que a militante ambientalista Greta Thumberg e o líder indígena Raoni eram supostamente os favoritos ao Prêmio Nobel da Paz 2019, o título acabou ficando para o Primeiro-ministro da Etiópia, Abiy Ahmed Ali.

 O líder africano foi premiado por conseguir um acordo de paz com a Eritreia. Além disso, outro ponto destacado que fez com que Ahmed vencesse o prêmio, foi a sua luta por igualdade entre homens e mulheres na sociedade etíope.

O governante de 43 anos de idade constava entre os nomes mais cotados pelas bolsas de apostas para receber o prêmio; contudo, aparecia em piores colocações do que a sueca ambientalista de 16 anos, Greta Thunberg. O cacique brasileiro Raoni Metuktire lançado ao prêmio pelo Cantor Sting também estava cotado.

Grupos de esquerda haviam também feito campanha por Lula, ex-presidente, hoje preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo