✦ Geral

Deputado solicita reforma de escolas em Sorriso e Cláudia

 Duas instituições da rede pública de ensino localizadas no nortão do Estado, nas cidades de Sorriso (distante 398 km de Cuiabá) e Cláudia (distante 567 km de Cuiabá), poderão ser beneficiadas com obras de benfeitorias na sua estrutura, que proporcionará condições mais apropriadas para atender os alunos.   As reivindicações foram requeridas via indicações n° 4226/19 e n° 4223/19, do deputado estadual Paulo Araújo, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na última quinta-feira (19), e foram encaminhadas ao governador em exercício, vice-governador Otaviano Pivetta com cópia a secretária de Estado e Educação, Marioneide Angélica Kliemaschewsk.
Os vereadores da Câmera de Sorriso solicitaram reformas do banheiro, troca de cadeiras e mesas da Escola Estadual Cristiano Araújo Pires, localizada no Distrito Boa Esperança.  As lideranças relataram que a intenção é ofertar uma instituição de ensino adequada, uma vez que a instalação atual é bastante precária com uma estrutura já muito envelhecida.
Segundo ressaltou o vereador da Câmara Municipal de Claudia, Francisco Edson Moreira dos Santos (PP) é preciso retomar as obras da escola Estadual Rubem Alves, localizada na comunidade Zumbi dos Palmares no município de Cláudia.  “As obras desta instituição estão paralisadas desde 2018, e é de suma importância a reativação da obra, pois a escola atende mais de 140 alunos”, informou o vereador.      Segurança – Quatro motos patrulhas para atender a 16ª Companhia da Policia Militar do município de Campo Novo dos Parecis (distante 404 km de Cuiabá) foram reivindicados pelo deputado Paulo Araújo, via indicação n° 4224/19 encaminhada ao secretario de Segurança Pública Alexandre Bustamante dos Santos.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo