✦ Geral
Tendência

Depois de muitas demissões e reestruturações, antigo Projac está às moscas e vira problemão para Globo

As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, que revelou que dois grupos de fundos de investimento teriam demonstrado interesse em comprar o antigo Projac.

    Detentora de um dos maiores complexos de estúdios da América Latina, a Globo enfrenta um grande problema com esse triunfo. Após um período conturbado, com demissões em diversos setores, grande parte das instalações da emissora dos Marinho teria se transformado em um verdadeiro elefante branco.

Sem serventia, locais que já foram importantes para o canal hoje estão abandonados, causando dor de cabeça. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, que revelou que dois grupos de fundos de investimento teriam demonstrado interesse em comprar o antigo Projac.

Segundo uma fonte ouvida pelo comunicador, diversos espaços deixaram de ser usados ao longo do tempo. O avanço tecnológico, por exemplo, é um dos motivos. No entanto, abrir mão de tudo, ou parte disso, poderia se tornar um grande problema. Isso porque, caso precisasse, a Globo não poderia contar com a boa vontade dos compradores, que não estariam dispostos a alugar o local.

Além disso, foi revelado o objetivo dos possíveis compradores do Projac. “Eles queriam criar um grande conjunto, uma espécie de resort para milionários lá em Jacarepaguá”, disse o jornalista. O portal EM OFF entrou em contato com a assessoria da emissora dos Marinho, mas até o fechamento deste texto, não obteve resposta.

PROJAC VIRA 'ELEFANTE BRANCO' DA GLOBO #ricardofeltrin #Globo #TVGlobo
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br