✦ Geral

70% dos brasileiros são favoráveis a prisão em segunda instância, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela FSB, nesta sexta-feira (18), revelou que 70% dos brasileiros são favoráveis a prisão em segunda instância. 21% são contrários, os demais não souberam ou quiseram opinar.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) começaram a se reunir na última quinta-feira (17) para votar se os condenados em segunda instância na Justiça podem esperar o trânsito do julgamento em liberdade ou se podem ser presos. Caso o STF defina que a prisão só poderá ser após a terceira ou quarta instância, milhares de presidiários poderiam ser beneficiados, os números de estimativas variam a partir de 5.000 prisioneiros, incluindo condenados pela Operação Lava Jato.

É a quarta vez que a pauta passa pelo STF desde 2016, mas será a primeira vez que haverá uma votação para criar uma diretriz geral sobre o caso e pacificar o assunto.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo