✦ Famosos

Roberto Carlos defende Regina na cultura: Sou fã dela desde sempre

 Em seu cruzeiro “Emoções em alto mar”, Roberto Carlos se mostrou otimista com o governo do presidente Jair Bolsonaro. O Rei também disse apoiar Regina Duarte, que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para a secretaria especial de cultura, assinala o Jornal Extra.

“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina”, disse o cantor.

Roberto Carlos na oportunidade também agradeceu a Paulo Guedes, ministro da Economia, por ter sugerido aos brasileiros que visitassem a sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, em vez da Disney:

“Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente.”

Mesmo antes de embarcar, o cantor, que é considerado um dos maiores artistas do país, já havia elogiado Bolsonaro, afirmando que o presidente é uma pessoa bem-intencionada.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br