✦ Famosos

Morre o ator mexicano Héctor Bonilla aos 83 anos

No Brasil ele ficou conhecido por sua participação no seriado Chaves que ficou bastante famoso nos anos 90 e 2000 no SBT.

   Héctor Bonilla faleceu hoje aos 83 anos de idade, informou a Secretaria de Cultura. O ator sofria de câncer de rim desde 2018.

Nesta sexta-feira foi anunciado que o ator morreu devido ao câncer que lhe foi diagnosticado há quatro anos e que não pôde ser tratado com quimioterapia.

A família de Bonilla confirmou a morte do intérprete com um comunicado publicado nas redes sociais. Hector faleceu em sua casa, cercado de carinho, com seus entes queridos.

No Brasil ele ficou conhecido por sua participação no seriado Chaves que ficou bastante famoso nos anos 90 e 2000 no SBT.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo