✦ Famosos

“Meu time inteiro foi para a Band e eu fiquei”, diz Galvão

Narrador disse à Veja que não irá se aposentar

   O narrador da Globo, Galvão Bueno voltou a dar declarações sobre sua carreira. Em entrevista à Veja, ele avisou que não irá se aposentar, mas confirmou que deixará de fazer narrações em TV aberta.

Segundo ele, uma página será virada, “mas o livro continua aberto”.

– Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da Seleção Brasileira. Mas não vou me aposentar – declarou.

Ele confirmou que não irá para outra emissora e disse que a Globo é sua casa.

– O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas… Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho – disse.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://www.cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site