✦ Famosos

Mais um! Globo demite repórter após 32 anos na emissora: “Chegou a minha vez”

Canal de TV tem realizado uma série de demissões

   A Globo demitiu mais um jornalista veterano, em período marcado por diversos desligamentos.

Agora, o mais novo nome fora do quadro de funcionários do grupo Marinho é o repórter Fernando Rêgo Barros, destaque por longos anos na Globo Recife, sendo encaminhado posteriormente a atuar em rede nacional.

Com isso, Rêgo Barros ficou conhecido em todo país ao aparecer em matérias do Jornal Nacional e Jornal da Globo direto de Brasília (DF).

Em nota circulada pelo TV Pop, Fernando lamentou a demissão, apesar de dizer que entende o desligamento.

“Amigos, chegou a minha vez. Depois de 32 anos, estou sendo desligado da empresa onde aprendi quase tudo o que sei de jornalismo. E, claro, onde fiz muitos amigos, seja aqui ou no Recife, onde trabalhei, seja no Rio ou em São Paulo, onde a convivência diária (mesmo que virtual) também foi intensa”, expressou.

“Sou muito grato à Globo e lamento que seja assim. Mas a gente precisa estar preparado para a realidade das empresas. Não sou muito de despedidas e gostaria de poder falar bem mais. Mas a cabeça está um turbilhão, admito. Espero não perdermos o contato. Sintam-se abraçados e beijados (apesar da pandemia)”, acrescentou.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site