✦ Famosos
Tendência

Jornalista da GloboNews Cristiana Lôbo morre aos 63 anos

Ao longo dos primeiros meses da pandemia de covid-19, a jornalista participou diariamente de telejornais da GloboNews por transmissão ao vivo de sua casa

  Morreu na manhã desta quarta-feira (11), em decorrência de um meiloma múltiplo, a  jornalista Cristiana Lôbo da GloboNews. A informação é do G1. 

Segundo o veículo, a jornalista se tratava havia alguns anos, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias. Cristiana Lôbo tinha 63 anos e estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No final do ano passado, Cristiana Lôbo se licenciou do trabalho na TV para seguir um tratamento médico. Em junho, ela quebrou o silêncio e fez uma publicação no Twitter. “Está tudo bem comigo”, anunciou. “E, tão logo possa, volto com força e garra.” A doença não foi revelada à época.

Ao longo dos primeiros meses da pandemia de covid-19, a jornalista participou diariamente de telejornais da GloboNews por transmissão ao vivo de sua casa. Antes disso, ela comandava do estúdio o programa semanal ‘Fatos & Versões’, com notícias sobre os poderes da República.

Cristiana atuou no jornalismo por mais de 30 anos.

Participe do nosso GrupoEntre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site